perguntas frequentes
É possível retirar os produtos pessoalmente?
Não. Somente com entrega ou envio pelos Correios.
A loja faz entregas internacionais?
Por enquanto não.
Preciso de uma ilustração urgente/pra amanhã/pra ontem ? É possível?
Não. As impressões são feitas sob demanda com prazo de 7 dias e depois precisam ser embaladas e entregues. Caso você precise de algum prazo diferente do site, pode entrar em contato por e-mail (marifronerilustra@gmail.com).
Gostaria de uma das ilustrações da loja impressa em um tamanho maior, existe essa possibilidade?
Para grandes formatos (até 110cm) trabalho apenas com impressão em fine art, um processo de impressão que inclui materiais selecionados e garantem a durabilidade da impressão. Caso você tenha interesse, pode entrar em contato por e-mail (marifronerilustra@gmail.com).
Como posso adquirir uma ilustração que vi nas redes sociais e não está disponível na loja?
Provavelmente se tratava de uma ilustração desenvolvida para um cliente. Nesse caso o trabalho é feito com contratos de exclusividade e as ilustrações não podem ser comercializadas.
Como posso adquirir uma ilustração que estava à venda e não está mais disponível na loja?
A partir de janeiro de 2022 as ilustrações serão desenvolvidas em séries temáticas e novas séries serão lançadas. Ilustrações antigas não serão mais comercializadas.
Como posso entrar em contato para um orçamento de ilustração exclusiva para mim/minha marca?
Para projetos profissionais você pode entrar em contato pelo email marifronerilustra@gmail.com.
Não. Somente com entrega ou envio pelos Correios.
A loja faz entregas internacionais?
Por enquanto não.
Preciso de uma ilustração urgente/pra amanhã/pra ontem ? É possível?
Não. As impressões são feitas sob demanda com prazo de 7 dias e depois precisam ser embaladas e entregues. Caso você precise de algum prazo diferente do site, pode entrar em contato por e-mail (marifronerilustra@gmail.com).
Gostaria de uma das ilustrações da loja impressa em um tamanho maior, existe essa possibilidade?
Para grandes formatos (até 110cm) trabalho apenas com impressão em fine art, um processo de impressão que inclui materiais selecionados e garantem a durabilidade da impressão. Caso você tenha interesse, pode entrar em contato por e-mail (marifronerilustra@gmail.com).
Como posso adquirir uma ilustração que vi nas redes sociais e não está disponível na loja?
Provavelmente se tratava de uma ilustração desenvolvida para um cliente. Nesse caso o trabalho é feito com contratos de exclusividade e as ilustrações não podem ser comercializadas.
Como posso adquirir uma ilustração que estava à venda e não está mais disponível na loja?
A partir de janeiro de 2022 as ilustrações serão desenvolvidas em séries temáticas e novas séries serão lançadas. Ilustrações antigas não serão mais comercializadas.
Como posso entrar em contato para um orçamento de ilustração exclusiva para mim/minha marca?
Para projetos profissionais você pode entrar em contato pelo email marifronerilustra@gmail.com.